UNS VÃO À PRAIA. EU VOU AO MAR. PORQUE SOU DO MAR... O MAR, AOS QUE SÃO DO MAR: ODOYÁ! ODOYÁ!
Aquários de tubarões não inundam os meus pés. Só quero o vômito da minha própria vazante. Porque, sou Roberta Aymar...
TECIDO VIVO!


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Recife de Arrecifes de Fé... 8 de dezembro!

Recife - 8 de Dezembro: 
Dia de Nossa Senhora da Conceição


No Zênite do Morro da Conceição, sob o espectro de cores do arcoiris, Hierática, a Imagem guarda a cidade dos arrecifes...






Seja na luz, seja na sombra, seja na escuridão... 
Em virgília, enquanto dorme a cidade

Hierática Senhora




Tecidos Vivos de Devoção

A Fé que sobe incansável o Morro da Conceição e lá se (re)transforma em Fé para Fé se transformar...

 

  

 




   

 

 

Batalha de Arquétipos!
Nos porões escuros do meu ateísmo esculpido da matéria dos "folhetins acadêmicos", a reverberação do jingle das Casas José Araújo inunda o meu inconscinte beneditino.
Salve Nossa Senhora da Conceição!
Salve o Inconsciente!

Salve Sigmund Freud! Salve Carl Gustav Jung!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário